terça-feira, 22 de outubro de 2013

Duas festa em uma... será?

Duas festa em uma... será?

Oi, começo hoje uma super aventura e quero dividir com cada um de vocês, tenho uma baita missão realizar o aniversário dos meus filhos, Junior 9 anos e Ellena 1 ano, juntas... Ai vai o desafio como juntar dois temas tão distintos em uma única festa?
Meu filho quer o tema dos Angry Birds e escolhemos a galinha pintadinha para a menina, e ai como juntar os temas sem ficar infantil de mais ou jovem de mais? E mais como fazer tudo isso com pouca grana e em casa?
Começo hoje minha aventura... vamos lá!!!

Uma das primeiras coisas que eu notei foi a semelhança das cores, então como cor base escolhemos o azul e vermelho... irei trabalhar essas cores no painel de bexiga, e na decoração das mesas dos convidados.
Outra coisa a se fazer é escolher apenas 2 personagens de cada tema para não ficar muito confuso... Da galinha pintadinha eu escolhi a galinha e o pintinho, e nos Angry Birds o vermelho e o verde, assim fica mais facil, e organizado minha decoração.

Como havia dito tenho pouco dinheiro e não quero desperdiçar alugando mesas decorativas ( as mais baratas aqui na minha região variam de 250 a 300 reais, imagine isso multiplicado por 2), então resolvi botar a mão na massa e fazer tudo, absolutamente tudo desde a decoração ao comes e bebes...

logo volto com minha ideias.. até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário